Envio da Folha Paroquial de S. José_S. João Baptista - Coimbra: alteração do endereço de mail

Caros Paroquianos,

como se poderão ter apercebido tivemos de interromper o envio da Folha Paroquial em junho passado devido a dificuldades com o serviço de mail, que agora se repetiram e não nos deixaram ainda enviar qualquer Folha deste mês.
Segundo as informações que obtivemos, trata-se da implementação de medidas de segurança pela Google (Gmail) devido ao envio abusivo de  mails de SPAM. Não é o nosso caso, enviamos a Folha Paroquial e outras informações desde junho de 2009, fez agora 9 anos, sem qualquer reclamação e sempre com a vossa prévia consulta ou indicação.
Para resolver a situação criámos um novo endereço de mail, que passará a ser o nosso elo de ligação a partir de agora e que será usado apenas para o mesmo efeito que até aqui.

Caso deseje começar a receber a Folha Paroquial por e-mail, adicionar um tema a receber ou anular a sua inscrição, total ou parcialmente, envie-nos um mail para folhaparoquial@igrejasaojose.com.pt, com essa indicação.

da Folha.Paróquia (São José, Coimbra)

Plano Diocesano de Formação 2018/2019

Informação em anexo disponibilizada pelo Instituto Diocesano de Comunicação.

Abertura Solene do Ano Pastoral - Diocese de Coimbra 2018

Escuteiros - Inscrições 2018/2019

O Agrupamento 347 São Jorge da Igreja de São José lança-te o desafio e tem inscrições abertas para novos escuteiros: Lobitos, Exploradores, Pioneiros e Caminheiros. Se estás interessado em saber mais informações, aparece no sábado, dia 22 de Setembro à tarde, pelas 16h na sede dos escuteiros.