Agradecimento e regozijo no Senhor

O pároco manifesta a sua grande alegria e gratidão a todos pela resposta generosa e crente que tiveram os que já se inscreveram para dar uma hora por semana de adoração eucarística e assim se poder instituir a adoração perpétua. Inscreveram-se mais de 500 pessoas e ainda há algumas a entregar os boletins. Bendito seja Deus.
A Eucaristia que celebramos e a adoração eucarística que a prolonga dia e noite, será a fonte que irrigará toda a missão evangelizadora da paróquia e que fecundará todas as suas atividades.
A adoração eucarística trará como um dos seus melhores frutos a comunhão fraterna entre os paroquianos, pois o vínculo que une os discípulos do Senhor é Ele mesmo.
Agora uma equipa vai ter o grande trabalho de fazer os mapas para cada hora, telefonando a cada pessoa. No Domingo da Misericórdia, segundo Domingo de Páscoa, conhecido por Domingo da pascoela, daremos início oficial, à adoração eucarística perpétua se assim for possível.
E assim a paróquia está a vivenciar, já este ano, o segundo objetivo do plano pastoral Diocesano que consiste em : Promover a ESPIRITUALIDADE incarnada e alicerçada em Deus Trindade.
Até lá todos os momentos de adoração comunitária que já existiam continuam.