Catequese de Infância - 2018/2019 - Inscrições

A catequese terá início na semana de 8 de Outubro, de segunda a sexta, das 18:30h às 19:30h.
As matrículas são necessárias para todos anos e não apenas para os do primeiro ano.
As matrículas realizam-se de 10 a 28 de Setembro, entre as 17:30h e as 19:30h, de segunda a sexta-feira na secretaria da catequese de infância, para todos os anos da catequese.

O 1º ano começará com um método novo:

A Catequese familiar: Será apenas de 15 em 15 dias, na igreja, mas os pais, ou alguém que os substitua,  vêm com os filhos e, enquanto estes, estão com o catequista, os pais discutem com  uma animadora a forma possível de, na semana seguinte, poderem falar aos filhos  de Deus, continuando eles a catequese. Em casa. Assim pais e catequistas são parceiros na educação cristã das crianças. Este tipo de catequese está a ser feita em muitas paróquias de Portugal com muitos frutos. Será a proposta principal para todos os do  1º ano. Algumas situações de impossibilidade dos pais em cumprir este modelo poderão ser vistas caso a caso com o pároco.