PERCURSO ALPHA S. JOSÉ - Inicio

Foi uma noite de alegria para a equipa Alpha de S. José poder acolher tanta gente, na quinta feira passada, no restaurante Pharmácia para o jantar vinde e vede.  Foi bom para a equipa experimentar que quando somos uma igreja convidativa as coisas mexem. Muitas pessoas, talvez pela primeira vez, começaram a dirigir o convite explícito a outras para virem conhecer Cristo : E fizeram-no no local de trabalho, no café, à saída da igreja, e pelas redes sociais. E viu-se o resultado. Temos estado muito á espera que venham ter connosco. Ser igreja convidativa é estarmos em saída e ir ao encontro dos outros e convidar como quem convida para um banquete. E aqui é literal. É mesmo para uma refeição, apesar desta ter mais  ingredientes.
A primeira sessão deste percurso iniciar-se-á já no dia 12 de Outubro com o jantar às 20.30h.