NOVO PERCURSO ALPHA: 25 de Janeiro 2019

A 25 de Janeiro, às 20:30, realizar-se-á o jantar de apresentação do segundo percurso Alpha de S. José e do 15º de S. João Baptista. Chamamos-lhe o jantar "vinde e vêde": convidamos para um bom jantar, com boa comida, bom vinho e agradáveis sobremesas. Depois de jantar e antes da sobremesa, será visualizado um filme com 20 minutos de apresentação do perCurso Alpha´e é entreque a ficha de inscrição para os jantares seguintes para aqueles que entretanto decidam experimentar fazer o perCurso. Temos serviço de crianças, com gente dedicada que se ocupa delas. O Curso é gratuito pedindo-se no entanto uma colaboração ´para o jantar de 6.50 /pessoa. O perCurso decorrerá simultaneamente em dois locais: no Restaurante Virabrasa para quem se inscrever pela Paróquia de S. José, e no espaço multiusos da Igreja de S. João Baptista, para quem se inscrever por esta paróquia.
Inscreva-se em https://goo.gl/forms/MdwBJO4B92MJvA4M2 ou por email: Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.